26 de out. de 2013

Voltei !

|| || ||
Tumblr_m7ycsokulc1rbsih8o1_500_large_large


Olá amores , senti  muitas saudades de posta para vocês e resolvi voltar com tudo o MD  , novamente amores peço desculpas pela ausência, algumas leitoras me enviaram e-mails afim de saber a causa da minha ausência por aqui então expliquei que simplesmente perdi o foco no blog não estava mais inspirada como antes e que não animava ligar o computador para postar , e vejo que devia uma explicação .
.Bom meninas  como minhas férias estão chegando , irei ter mais tempo disponível para atualizar o blog , e conto coma colaboração de vocês leitoras queridas , que comentem ,que opinem porque suas opiniões são valorizadas por mim , que sugiram postagens ! . E Queridas agradeço e devo a vocês por estarmos chegando aos 500 seguidores e 50 mil acessos ! s2  Beijinhos amores !


Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Sem ofensas, não seja mal educada.
- De sempre sua opinião.
- Por favor, não diga: "Seguindo, segue de volta?", comente e deixe o url do seu blog, se eu gostar, sigo;
- NÃO DEIXE O LINK DO SEU BLOG, ESTÁ SENDO CONSIDERADO COMO SPAM PELO GOOGLE, DEIXE SEMPRE ALGO DO TIPO : - Meu Blog - ou meublog.blogspot.
- Vagas para parceiros abertas;