27 de out. de 2013

Favoritos: www.cacau-makeup.blogspot.com.br

|| || ||


Olá Meninas , a partir de hoje estou criando um quadro no blog onde mostro os meus blogs favoritos de diversos assuntos . E venho mostrar para vocês um blog repleto de dicas , vários sorteios , tutoriais e Makes divinas  , eu sempre estou visitando este blog e recomendo para vocês Cacau Make Up que e comandado por Claudia uma catarinense de 27 anos e que arrasa em suas Makes . Bom amores e isso visitem esse blog maravilhoso para o meu gosto ( oque e bom eu recomendo ) aposto que algumas de vocês já devem conhecer ! até a próxima , beijinhos .




5 comentários:

  1. Parece ser legal , vou visitar .
    Seu blog é Lindo *w*

    Xoxo :3
    x Senhorita Liberdade

    ResponderExcluir
  2. O blog parece ser legal , vou visitar .

    Seu blog é Lindo ^-^

    Xoxo :3
    x Senhorita Liberdade

    ResponderExcluir
  3. Vou visitar *U* eu adorei teu blog. Sério, sem ser babona e tals -q Bem, eu estou te seguindo,se quiser me seguir (sem ser chata u3u) te esperarei lá!

    ResponderExcluir

- Sem ofensas, não seja mal educada.
- De sempre sua opinião.
- Por favor, não diga: "Seguindo, segue de volta?", comente e deixe o url do seu blog, se eu gostar, sigo;
- NÃO DEIXE O LINK DO SEU BLOG, ESTÁ SENDO CONSIDERADO COMO SPAM PELO GOOGLE, DEIXE SEMPRE ALGO DO TIPO : - Meu Blog - ou meublog.blogspot.
- Vagas para parceiros abertas;