Mídia Kit / Anuncie

|| || ||


Nessa área você pode encontrar informações do blog Menina Delicada como visitas, público e outras coisas. Aqui também se encontra o nossa forma de parceria  com lojas e empresas.
Principais informações

Menina Delicada nasceu em 2012 e desde o seu nascimento, abordamos diversos assuntos como: tutoriais , utilitários , beleza, resenhas, músicas, comportamento, textos, livros e etc. O MD   está evoluindo bastante , e o gênero dos nossos leitores  é o feminino. 

Geralmente  o blog tem de 300 a 700 visitas por dia. Algumas vezes  atingimos mais de 900 visualizações.


     Formas de Parceira 

Resenha
A empresa/loja envia algum produto para a blogueira testar e dizer sua opinião para os leitores através de post e divulgação nas redes sociais. É a forma mais comum de patrocínio para blogs e também a mais barata em relação a public-posts, porém dessa forma, a blogueira só poderá dizer sua verdadeira opinião.

Sorteio
A sua loja/empresa disponibiliza algum produto ou kit  para sorteamos entre os nossos leitores e nessa forma divulgaremos sua loja/empresa O envio é por conta do patrocinador ou em último caso eu a autora do blog (no caso de sorteio patrocinado).

Caso haja interesse em patrocinar o blog de alguma forma entre em contato pelo e-mail : lala.estrela89@gmail.com .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Sem ofensas, não seja mal educada.
- De sempre sua opinião.
- Por favor, não diga: "Seguindo, segue de volta?", comente e deixe o url do seu blog, se eu gostar, sigo;
- NÃO DEIXE O LINK DO SEU BLOG, ESTÁ SENDO CONSIDERADO COMO SPAM PELO GOOGLE, DEIXE SEMPRE ALGO DO TIPO : - Meu Blog - ou meublog.blogspot.
- Vagas para parceiros abertas;