15 de fev. de 2013

Blá Blá Blá : Estilo Bella Thorne

|| || ||

Olá Menina  tudo joia com vocês ? (espero que sim ) . Então hoje resolvi postar sobre o estilo da Bella Thorne , bom que particularmente eu amo de paixão o estilo apesar de também ser fã da serie que ela faz na Disney Channel  , e ela só tem apenas 15 anos de idade e sabe se vestir como ninguém , e já dizem que ela e a próxima Blake Lively .
.Então meninas vamos conferir algumas fotos do estilo de Bella Thorne?!
No dia-a-dia, a atriz usa roupas simples e que chamam a atenção por pequenos detalhes. Normalmente ela usa salto, uma ankle boot, por exemplo, ou coturno com um vestidinho ou calças skinny, bem comum, mas combina com blusas de renda, bolsas e acessórios que dão aquele toque especial ao look.

Bella

O Estio de Bella Thorne nos eventos é composto por vestidos curtos, que ela adora, e como sempre alguns detalhes como o sapato, a textura ou a cor do vestido.


Por outro lado, a atriz também curte looks com uma pegada mais urbana, e, para dar esse toque moderno ao look, aposta principalmente em calças diferentes: legging de oncinha, skinny vermelha e jeans com lavagem “sujinha”.


Ruvíssima, Bella gosta de brincar com vários penteados diferentes. Ela ama deixar os fios soltos e bem cacheados, mas também. Curte variar com o cabelo liso e apliques de penas.


Assim como a gente, a atriz aaama nail arts diferentes! A estampa de zebrinha é uma das favoritas dela.



E aí, curtiram o estilo da Bella Thorne?

2 comentários:

  1. Eu adoro o estilo dela!
    http://sobre-tudoum-pouco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ela se veste muito bem mesmo, sempre linda. E a série dela na Disney é muito legal :B
    http://sorriso-espontaneo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

- Sem ofensas, não seja mal educada.
- De sempre sua opinião.
- Por favor, não diga: "Seguindo, segue de volta?", comente e deixe o url do seu blog, se eu gostar, sigo;
- NÃO DEIXE O LINK DO SEU BLOG, ESTÁ SENDO CONSIDERADO COMO SPAM PELO GOOGLE, DEIXE SEMPRE ALGO DO TIPO : - Meu Blog - ou meublog.blogspot.
- Vagas para parceiros abertas;