14 de fev. de 2013

Aviso : Mudanças

|| || ||

Oii novamente =) , então Girls hoje eu irei postar sobre algumas mudanças que aconteceram por aqui , não são mudanças radicas , digamos que sejam básicas  e que ira ajudar bastante o blog , e eu também recomendo se algumas de vocês tiverem blog , porquê mudanças são muito boas e , é sempre bom mudar um pouco , então vamos lá ?



Sobre os afiliados : Bom , eles não fazem mais parte deste blog por conta de serem sem nenhuma utilidade nesta nova fase do MD  para mim ( sem ofensas ) mas me ajudaram muito no inicio , e também recomendo que a partir de um certo ponto de reconhecimento na blogosfera deixa-sem afiliados de lados e recomeçar também uma nova fase do seu blog .

Sobre as Parceirias : Então , vocês podem ter notado que aqui no MD  não se encontra mais , vamos dizer "Fuzué" de Banners de Lojas Online  , o Porquê disto e por conta de não trazerem retorno para mim ,e da minha divulgação e por conta também de não ter aumentado o número de visualizações diarias do MD  e também  por propostas sem cabimento algum , porque quando já dava um certo tempo da nossa parceria , mudava totalmente o contrato feito no início !

Beijos Fiquem com Deus !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Sem ofensas, não seja mal educada.
- De sempre sua opinião.
- Por favor, não diga: "Seguindo, segue de volta?", comente e deixe o url do seu blog, se eu gostar, sigo;
- NÃO DEIXE O LINK DO SEU BLOG, ESTÁ SENDO CONSIDERADO COMO SPAM PELO GOOGLE, DEIXE SEMPRE ALGO DO TIPO : - Meu Blog - ou meublog.blogspot.
- Vagas para parceiros abertas;