4 de jul. de 2012

Cuidados com a pele: faça com que a make torne sua aliada

|| || ||
3112757609_a61c716193_z_large
(nada haver com o post')

Hooy Girls

.Bom hoje estou trazendo dicas de como torna a make sua aliada , bom para isso deve seguir os seguintes cuidados , então vamos conferir as dicas ?

- Não use produtos vencidos. Assim como os alimentos, as embalagens de maquiagem trazem a data de validade. Venceu? Jogue fora, para não correr o risco de ter uma alergia na pele. Você nem abriu o batom e ele já passou da data? Jogue fora mesmo assim.
- Jamais durma de maquiagem, mesmo que a preguiça e o cansaço da balada sejam fortes.  Antes de se deitar, aplique um demaquilante (essa é a melhor forma de limpar bem a pele) e lave bem o rosto.
- Use o produto certo para o seu tipo de pele. Se ela tiver muita acne, escolha uma base para pele oleosa.
- Se você tem alergia, procure produdos antialérgicos. Eles podem ser um pouco mais caros, mas vale a pena gastar um pouco mais para não ficar com a pele irritada.
- Compre sempre produtos de marcas reconhecidas no mercado.
- Descarte makes com cor ou cheiro estranhos, mesmo se estiverem dentro da validade.
Não empreste maquiagem para as amigas, por mais que a tentação seja grande, Esse é o jeito mais bobo de ajudar as bactérias a se espalhar.
-  Lave os pinceis com sabonete glicerinado pelo menos uma vez por mês. Deixe secar bem antes de usar de novo.
- Não guarde maquiagem no banheiro, por mais prático que seja. A umidade pode fazer com que ela embolare. O ideal é deixar em uma gaveta do seu quarto, onde os produtos ficam protegidos do sol também.
Fazendo tudo certinho, a make pode proteger a sua pele contra a poluição e os raios solares. Ou seja, ela pode ser uma boa aliada!


Beijos,Fiquem com Deus

4 comentários:

  1. Ah, queria te convidar a dar uma olhada na terceira das cinco histórias interessantes que estão rolando no Embalaço, vale a pena ;)
    Te espero por lá...

    Embalaço

    ResponderExcluir
  2. Ah, eu já colocava todas em prática, só não sabia da última, ainda bem que eu não guardo minhas maquiagens no banheiro, todas elas ficam na minha penteadeira. Ah, bom dia afiliada, como vai? Estou entrando em contato com todas as minhas afiliadas para convida-las à participar de minhas próximas postagens, e pra isso você deve responder uma pergunta muito simples: Qual item de make você não vive sem? E por quê?
    Envie a resposta no meu e-mail se quiser participar: isadorageorgea@hotmail.com
    Beijos, fashionwithstyle.tk

    ResponderExcluir
  3. Amei,o seu blog já estou seguindo se quiser da uma olhadinha no meu e se gostar segue também.
    beijoos♥
    patricinha-do-rock.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. :) Preciso muito dessas dicas . (hahahaha)
    Aceita Afiliaçãoo ??

    ResponderExcluir

- Sem ofensas, não seja mal educada.
- De sempre sua opinião.
- Por favor, não diga: "Seguindo, segue de volta?", comente e deixe o url do seu blog, se eu gostar, sigo;
- NÃO DEIXE O LINK DO SEU BLOG, ESTÁ SENDO CONSIDERADO COMO SPAM PELO GOOGLE, DEIXE SEMPRE ALGO DO TIPO : - Meu Blog - ou meublog.blogspot.
- Vagas para parceiros abertas;