27 de jun. de 2012

Amizade: Me sinto excluída quando estou com elas

|| || ||
Tumblr_lwzzer4hlp1r8mib1o1_500_large

Hooy Girls

. hoje vim falar de um assunto que acontece bastante entre algumas 'amigas' de hoje em dia, em escolas ou até em outros lugares que vocês convivam juntas.

O problema é: Me sinto excluída quando estou com elas, elas fazem tudo juntas e eu não sei de nada que se passa, me sinto isolada, pois as duas fazem tudo juntas e eu sempre fico de fora! Será que o problema esta em mim? Será que elas não gostam de mim?

Solução: Bom talvez seja hora de você mudar um pouco, talvez você não esteja, se envolvendo muito com as duas, tente ser mais amigável possível, fale com as duas sobre o que você sente, talvez elas possam te entender, tente falar com elas sobre assuntos legais, tente saber do que elas falam, do que elas gostem de fazer, em fim tente se envolver mais com elas, mais jamais tente criar um vínculo só com uma e deixar a outra de lado, pois assim a outra estará sofrendo o mesmo que você está sofrendo agora, e nós jamais podemos trocar o mal com o mal. Bom se você fizer isso e não resolver, acho que é hora de você fazer novas amizades, em uma escola a mais de 200 alunos, que tenho certeza que algum deles, queira ser seu amigo de verdade que não irá te excluir, e nem te deixar de fora! =D

282320_10150984933792940_157603804_n_large

Bom você não deve ficar triste se não conseguir se envolver mais com essas duas amigas, você deve erguer sua cabeça e seguir em frente, e desejar toda a felicidade do mundo a elas! Jamais deixe que o ódio e a raiva entrem no seu coração, e sim deixe que a felicidade habite em você, faça com que a felicidade seja um elemento essencial em você que sem ela, você não pode viver, todos os dias antes de acordar diga estas palavras com você: 'A felicidade habita em mim!' 


Beijos,Fiquem com Deus

Um comentário:

  1. Já passei por isso. Mas eu não mudei pra agradar ninguém, só comecei a acreditar em mim e deu tudo certo. #FicaaDica

    cdiasblog.blogspot.com

    ResponderExcluir

- Sem ofensas, não seja mal educada.
- De sempre sua opinião.
- Por favor, não diga: "Seguindo, segue de volta?", comente e deixe o url do seu blog, se eu gostar, sigo;
- NÃO DEIXE O LINK DO SEU BLOG, ESTÁ SENDO CONSIDERADO COMO SPAM PELO GOOGLE, DEIXE SEMPRE ALGO DO TIPO : - Meu Blog - ou meublog.blogspot.
- Vagas para parceiros abertas;