28 de mai. de 2012

Moda: Franjas em Roupas

|| || ||
Tumblr_m2087scjkx1qe1kseo1_500_large
Hooy Girls

Bom, franjas nas roupas, é uma têndencia bem antiga, e que voltou com tud neste ano, aposte nas franjas, mais tome preucações a usar...
Se você tiver alguma área do corpo grande, evite usar franjas nestas áreas, use as franjas na área do corpo que você queira modelar.
Muito cuidado, para não sair de casa parecendo um repolho, para usar as franjas também tem regras, se for usar a peça de baixo com franjas, como calças, shorts ou saias, use a peça de cima mais neutralizada como uma camiseta mais simples.
Tome muito cuidado também para a ocasião que você ira usar cada uma destas peças.
Franjas001_large_large 

Assim como roupas, os acessórios também adotaram franjas, bolsas e colares são uma grande tendência para está nova moda, aposte em acessórios com franjas, mais nunca misture os dois tipos de peça num mesmo look, se não você acabará saindo de casa parecendo um repolho.
Nunca misture: Babados com franjas, pois acabará misturando duas tendências ótimas, que não darão um bom resultado.

Beijos,Fiquem com Deus

4 comentários:

  1. Muito bom que essa moda das franjas voltaram eu amo acho muito legal o look fica bem moderno sei la eu curto bastante parabens linda pelo blog to sempre por aki seguindo suas dicas viu sucesso By Mih Dorr
    http://cantinhobyprincesas.blogspot.com.br/
    faz uma visitinha la no blog tambem bjinhos linda

    ResponderExcluir
  2. Oii Larissa, agradeço muitoo o convite, e eu topo com certeza!
    meu email superfemininaa@hotmail.com

    beeijos :D

    ResponderExcluir
  3. D+ nao é?! Na última colecao da versace paraH&M elas imperaram! As estampas estavam espalhafatosas mas no corpo o modelo ficava lindo! Super aprovei!
    Qndo possível nos faca uma visita :D
    VamosNaModa.blogspot.com
    Bjo Bjo

    ResponderExcluir

- Sem ofensas, não seja mal educada.
- De sempre sua opinião.
- Por favor, não diga: "Seguindo, segue de volta?", comente e deixe o url do seu blog, se eu gostar, sigo;
- NÃO DEIXE O LINK DO SEU BLOG, ESTÁ SENDO CONSIDERADO COMO SPAM PELO GOOGLE, DEIXE SEMPRE ALGO DO TIPO : - Meu Blog - ou meublog.blogspot.
- Vagas para parceiros abertas;