28 de mai. de 2012

Amizade

|| || ||
Tumblr_lsi97ngypi1qjoozeo1_500_large

Hooy girls

Sabe, amizade pra mim, é tipo casamento, a gente adota uma aliança que jamais é quebrada, como em um casamento, na amizade temos brigas, discussões, ou ate mesmo frutos desta amizade, como novas amizades, conhecimentos diferentes, ou ate mesmo uma nova história.

Em uma amizade, tem que ter confiança e amor, para que assim sejam uma só alma em dois corpos, amizade é uma afinidade, que ultrapassa os limites humanos, é uma ligação como o cordão de três parte, são três pessoas, você, sua amiga e Deus, que ajudará vocês a passar por todas as lutas e tribulações que esta amizade tiver.
La-petite-marmoset-may-2012-lookbook-garden-party-160512-8_large
Amizade não é só aquela que acompanha nas alegrias, mais nas tristezas também, amizade não é só aquela que em uma situação difícil diz BOA SORTE, mais sim aquela que diz ME DA SUA MÃO VOU JUNTO COM VOCÊ! Amizade é tudo aquilo que envolve alegria e amor, que envolve também apoio e palavras boas para qualquer hora.
Enfim, valorize as suas amizades, porque ela ao contrário do que pensam não é um objeto para ser usado e jogado fora, mais sim uma coisa insubstituível!

Beijos,Fiquem com Deus

5 comentários:

  1. Ain que lindo! A amizade é um sentimento mais bonito que existe! Todos os sentimentos podem ir e voltar mais a amizade fica para sempre *-*
    Floor só passei aqui pra te dar um Oizinho, e dizer que eu estou morrendo de saudades de vooç la no meu bloguito! Da uma passadinha la ta bom?
    :)
    http://bemdepoiisdosdoze.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Larissa querida, eu já recebi o convite..
    Agora me explique o que deverei fazer, e se tiver como será que você pode me ensinar a fazer um cabeçalho lindo como o seu, a data essas coisas ?

    Beeijos

    http://superfemininaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nossa que texto lindo! A amizade é muito importante mesmo, não podemos simplesmente tratar ela como um objeto :)
    beeijos

    Another Girl

    ResponderExcluir
  4. Tão bom ter uma amiga que entende agente ;D

    aaaah guria no momento não tenho vaga para afiliados :(

    beeeeijus linda!

    ResponderExcluir
  5. Oi, tudo bem? Me chamo Micaela e sou proprietária do blog "Oh Girls!", prazer! Eu achei teu blog por acaso e reolvi te visitar! Teu blog é lindo demais, já estou lhe seguindo! Venha me fazer uma visita, ficarei muitíssimo feliz e se gostar siga, tenho certeza que nos daremos muito bem, afinal é sempre bom fazer novas amigas, não é? *-* Quer uma notícia boa? Estou te seguindo. Aguardo sua visita. 2Beijos ;*

    ResponderExcluir

- Sem ofensas, não seja mal educada.
- De sempre sua opinião.
- Por favor, não diga: "Seguindo, segue de volta?", comente e deixe o url do seu blog, se eu gostar, sigo;
- NÃO DEIXE O LINK DO SEU BLOG, ESTÁ SENDO CONSIDERADO COMO SPAM PELO GOOGLE, DEIXE SEMPRE ALGO DO TIPO : - Meu Blog - ou meublog.blogspot.
- Vagas para parceiros abertas;