8 de mar. de 2012

Tranças: Práticas e Charmosas!

|| || ||


Falando sério , quem nunca fez uma trança ? Aquele penteado , que você faz correndo mas que sempre usa e acaba ficando lindo ? Então , no post de hoje é sobre isso mesmo que vamos falar ,  #Cabelos.
 Vou dar várias dicas para a praticidade sua , e na hora de fazer.


 .para usar durante o dia, vale apostar em um visual mais simples e usar a trança baixa feita com todo o cabelo ou jogar a trança para o lado. Se for sair à noite, a dica é deixar os cabelos mais sofisticados com as tranças embutidas ou penteados com tranças mais elaborados.
O melhor de tudo é que as tranças são fáceis de fazer em casa, só é preciso um pouco de habilidade. Nada que um bom treino não possa resolver.O melhor estilo de trança de se usar é a Trança embutida , veja abaixo :



A trança embutida também é conhecida como trança de raiz, ela começa no alto do cabelo e vai até as pontas. Embora simples, o penteado fica bastante sofisticado e
 combina muito bem com cabelos compridos. 




As tranças são um penteado simples e estão sempre na moda. Elas são bastante versáteis e podem ser usadas de diferentes maneiras, desde as versões mais certinhas até as mais descontraídas. 


Então usem e abusem das tranças! :D





2 comentários:

- Sem ofensas, não seja mal educada.
- De sempre sua opinião.
- Por favor, não diga: "Seguindo, segue de volta?", comente e deixe o url do seu blog, se eu gostar, sigo;
- NÃO DEIXE O LINK DO SEU BLOG, ESTÁ SENDO CONSIDERADO COMO SPAM PELO GOOGLE, DEIXE SEMPRE ALGO DO TIPO : - Meu Blog - ou meublog.blogspot.
- Vagas para parceiros abertas;