8 de mar. de 2012

Dicas antes e após alisamento (Chapinha,secador .etc)

|| || ||









.Toda Menina que tem o cabelo Cacheado , tem o desejo de deixa-ló cabelo liso , Bom para isso serve  a prancha alisadora! (Chapinha) ... Mais em meio disso tudo Nós temos que cuidar muito bem dos fios !!!...Vou dar algumas dicas de como cuidar bem do cabelo acheado e prepara-ló para um alisamento( Chapinha,Escova...etc.) !


. Sempre Lavar os cabelos de 3 em três dias, manter a higiene com os fios em dia, é deixá-lo  bem Cheiroso!!!... Mais lembre-se que molhar o cabelo todo dia danifica os fios!  

. Sempre Hidratar o cabelo  antes de alisar os fios , é lembre-se “DEIXE O CABELO SECAR NATURALMENTE” ... se você quiser ter um cabelo liso com cheiro de cachorro molhado vá em frete ! (kkkk’...Parei! ) já fiz isso não dá certo...!

sempre usar os “PROTETORES TÊRMICOS”...Isso e composto por silicone isso ajudará  proteger . Por favor sempre use isso protegerá o fios do calor do secador e da chapinha... Eles são muito baratos na Revista Avon!...Uso é recomendo!

Sempre Partir o cabelo em quatro partes , isso ajudará muito no momento!

 Não passar muito reparador de pontas, se você não quiser ficar com um cabelo ensebado! Passe   uma gotinha como um grão de arroz já serve!

Para finalizar as dicas ,Depois de passar mecha por mecha ! para finalizar , pegue o secador e jogue um jato de ar frio no cabelo isso dará um efeito Térmico duradouro , quando você sair no dia úmido! ... ajudará os fios a não  engenharem


Bom , Espero que tenham gostado das dicas meninas! ...Um grande beijo é fiquem com Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Sem ofensas, não seja mal educada.
- De sempre sua opinião.
- Por favor, não diga: "Seguindo, segue de volta?", comente e deixe o url do seu blog, se eu gostar, sigo;
- NÃO DEIXE O LINK DO SEU BLOG, ESTÁ SENDO CONSIDERADO COMO SPAM PELO GOOGLE, DEIXE SEMPRE ALGO DO TIPO : - Meu Blog - ou meublog.blogspot.
- Vagas para parceiros abertas;