2 de mar. de 2012

Top 5: As Melhores de fevereiro

|| || ||
Tumblr_lr4srhcyov1qbc0uoo1_500_large

Neste mês de fevereiro além do carnaval,tivemos grandes sucessos musicais e que embalam o nosso dia-a-dia.Por isso,trouxe uma listinha com as melhores músicas para vocês curtirem e se distraírem um pouco,afinal a vida não é feita só de blogs/sites...Então,espero que ouçam e que gostem,e também façam como eu: "Dance,relaxe e deixe a música te levar..."

Adele- Set Fire to the rain
Selena Gomez- Hit the lights
Lady Gaga- Marry the night
Katy Perry- The one that got away
Jessy Jay-Dominó

E ai,gostaram da playlist deste mês? Cada mês terá uma playlist especial como esta.Espero que gostem! E também queria me desculpar pela ausência,é que era feriado prolongado e eu resolvi ter um pouco de tempo de férias,e espero entendam.Beijoos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Sem ofensas, não seja mal educada.
- De sempre sua opinião.
- Por favor, não diga: "Seguindo, segue de volta?", comente e deixe o url do seu blog, se eu gostar, sigo;
- NÃO DEIXE O LINK DO SEU BLOG, ESTÁ SENDO CONSIDERADO COMO SPAM PELO GOOGLE, DEIXE SEMPRE ALGO DO TIPO : - Meu Blog - ou meublog.blogspot.
- Vagas para parceiros abertas;