2 de mar. de 2012

Tire suas dúvidas sobre: Acne

|| || ||
Tumblr_lqrkmf8m7t1qbc0uoo1_500_large

Eu não tenho muitos problemas com espinhas no rosto, mas sei que muitos tem. Nossa, tem tanta coisa que inventam sobre as espinhas que deixam as pessoas confusas e cheias de dúvidas, né? Bom, por isso resolvi tirar algumas delas hoje.Vamos as dúvidas:
Chocolate dá espinha? Não exatamente. Todo tipo de comida gordurosa e calórica tem uma certa contribuição para o aparecimento das espinhas, não necessariamente só o chocolate. 
Pode espremer? Não se atreva a tal comportamento, mocinha! hahahaha Mas é sério gente, espremer não vai adiantar, e até pode causar manchas na pele e infeccionar mais ainda a espinha. 
Se não pode espremer, o que eu faço pra ela sumir? Aposte no gel secativo. Ele ajuda a secar a espinha mais rápido e assim ela é eliminada de um modo certo. Se você tem uma festa e apareceu uma espinha, aqui o truque: Aplique gel secativo na espinha e depois prepare a pele com base, corretivo e pó. Esconde a espinha e ainda deixa o rosto lindo. 
O que eu faço pra prevenir espinhas? Cuide bem da sua pele. Neste post do DG [www] dou dicas pra você cuidar da pele.
Não aguentei, espremi! E agora? Lave com água e sabonete, depois aplique o gel secativo. Nada de maquiagem, hein! Porque pode inflamar,  Mais a gente tem de saber que isso e de dentro para fora ! , ñ adianta você gastar Horrores em sabonetes (isso só limpa a pele , e retira o exesso de Bactérias!. 
É se não sugir melhoras??Bom oque eu recomendo e a procura de um bom Dermatologista! , Nisso ele irá te orientar na batalha contra as malditas espinhas ! ...No caso do meu Irmão recomendaram protetores solar , Comprimidos, Sabonetes, Gels Secativos e Base Antí-Bactériana, é depois isso tudo não resolveu, Partiram para um comprimido extra-forte *O* .O nome desse comprimido se Chama Roacutan , Além de ser caro , Os resultados são Imediatos isso só é vendido com receita Médica e tem de assinar Formulários de Responssabilidade, mulheres não podem engravidar durante o tratamento, só depois de 3 anos , por quê isso Gera inperfeições no Feto , nesse compreimido tem muitos efeitos colaterais !   ! ! 

---> E você, restou alguma dúvida sobre esse assunto? Comente! Beijos ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Sem ofensas, não seja mal educada.
- De sempre sua opinião.
- Por favor, não diga: "Seguindo, segue de volta?", comente e deixe o url do seu blog, se eu gostar, sigo;
- NÃO DEIXE O LINK DO SEU BLOG, ESTÁ SENDO CONSIDERADO COMO SPAM PELO GOOGLE, DEIXE SEMPRE ALGO DO TIPO : - Meu Blog - ou meublog.blogspot.
- Vagas para parceiros abertas;