2 de mar. de 2012

Sopros que o Vento dá

|| || ||


O dia amanhece calmo, como sempre.
Mais em meio aos acontecimentos, se revira do avesso causando ventanias e arrepios,
Causando destruição, medo e dor...
Em um dos dias de vento eu sai, e descobri que lá fora é muito diferente, descobri que as paredes não
poderiam me proteger mais. Eu agora precisava sair, e encarar a realidade de frente, mais
a coragem me faltou.
Sempre que chove, venta, mais hoje não choveu, hoje só ventou.
ventou muito, um vento amedrontador que arrastou tudo o que vio pela frente,
não deixou absolutamente nada, sobrou apenas medo, desordem e destruição. 
Os ventos levam o que construímos e destrói nossas esperanças, fere nossas almas.
O medo de sair ainda predomina meu coração, mais a vontade de vencer é tanta,
acabar com esse sofrimento, destruir as portas que levam ao inferno para que ninguém nunca mais passe por lá!
Salvar minha vida e a de quem amo, é o mais importante agora. Eu quero tanto!
Como faze-lo?
difícil, muito difícil.
Trancando meu coração e fechando os olhos para o que posso vir a acontecer, encerro este pensamento
eu nunca vou conseguir.
ele é mais forte que eu, e esta ao meu redor, ele pode me atingir de todas as formas e não posso fazer nada.
Mais essa não será a ultima vez, ele voltará e estarei pronto para ele;
A vida nós dá outra chance,varias e varias vezes.
a minha vai chegar, e eu vou mudar meu passado, presente e futuro!
Como o vento; as oportunidades vem e vão, mais quando ela vir novamente, não será desperdiçada jamais.
eu me vou...
mais eu volto.


                                                                  


Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Sem ofensas, não seja mal educada.
- De sempre sua opinião.
- Por favor, não diga: "Seguindo, segue de volta?", comente e deixe o url do seu blog, se eu gostar, sigo;
- NÃO DEIXE O LINK DO SEU BLOG, ESTÁ SENDO CONSIDERADO COMO SPAM PELO GOOGLE, DEIXE SEMPRE ALGO DO TIPO : - Meu Blog - ou meublog.blogspot.
- Vagas para parceiros abertas;