2 de mar. de 2012

Inspiração: Francesinhas decoradas nas unhas

|| || ||
Olá meus amores,como estão?
Bom,hoje resolvi fazer um post muito legal sobre "Inspiração de Nail Art",motivo: eu fiz uma francesinha na unha semana passada e todo mundo que viu adorou e depois eu encontrei com essas pessoas que me elogiaram por causa das minhas unhas,adivinha adivinha!!... Todas elas estão feitas francesinhas também :D,mas que felicidade me deu na hora.Então resolvi inspirar vocês com um outro tipo de francesinha,a francesinha decorada,confiram:

Francesinhas decoradas:
Nail-art-designs-photo-19_large
Likes | Tumblr
Tumblr_llzgvtx8tg1qcdcblo1_500_large_large
252120_1983819473298_1177565281_1794976_2544890_n_large

E aí,gostaram dos diferentes tipos de francesinhas? Eu sei que a mais comum é branca (todo mundo sabe disso né darss) mas eu quis mostrar algo diferente pra vocês.

Beijoos :*

Um comentário:

- Sem ofensas, não seja mal educada.
- De sempre sua opinião.
- Por favor, não diga: "Seguindo, segue de volta?", comente e deixe o url do seu blog, se eu gostar, sigo;
- NÃO DEIXE O LINK DO SEU BLOG, ESTÁ SENDO CONSIDERADO COMO SPAM PELO GOOGLE, DEIXE SEMPRE ALGO DO TIPO : - Meu Blog - ou meublog.blogspot.
- Vagas para parceiros abertas;