17 de mai. de 2013

Voltei ;]

|| || ||
Large

Olá meninas , primeiramente quero me desculpar com todas vocês por conta da minhas ausência aqui no blog , sim e foi por preguiça minha sim (risos) mais me desculpem mesmo , tempo eu tive sim , no caso foi falta de inspiração e também vícios de Apps  , mais como eu já disse a  vocês que não iria deixar o MD , estou voltando normalmente a postar .Então a próxima postagem vai ser sobre uma resenha de um acessório que eu recebi , já vai fazer alguns meses , e foi a  Dayse da loja virtual  Born Pretty Store, bom meninas até o próximo post .


Um comentário:

  1. ebaaaaaaaa
    estouu ancioooooosa
    bjoo
    http://blogmandyka.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

- Sem ofensas, não seja mal educada.
- De sempre sua opinião.
- Por favor, não diga: "Seguindo, segue de volta?", comente e deixe o url do seu blog, se eu gostar, sigo;
- NÃO DEIXE O LINK DO SEU BLOG, ESTÁ SENDO CONSIDERADO COMO SPAM PELO GOOGLE, DEIXE SEMPRE ALGO DO TIPO : - Meu Blog - ou meublog.blogspot.
- Vagas para parceiros abertas;