22 de fev. de 2013

Tutorial : Gadgets acima do cabeçalho + Sorry

|| || ||
.Olá Meninas , bom então primeiramente quero pedir desculpas para vocês , por não ter atualizado o blog dias atrás , mas o motivo disso  dessa falta de atualização e por conta que fiquei sem internet e tentei postar por celular mas e muito complicado e hoje eu estou trazendo um tutorial para vocês adicionarem o Gadgets acima do cabeçalho , como um menu , recado , banners etc ... Bom vocês quem mandam , então vamos conferir? Les't Go

 1°-Vá em Design > Editar HTML tecle CRTL + F e procure por:
<b:section class='header' id='header' maxwidgets='1' showaddelement='no'>
2°-No lugar que está o número' 1 ' substitua por ' 10 '  e no lugar que está escrito 'no' substitua por 'yes'
Deverá ficar assim:
<b:section class='header' id='header' maxwidgets='10' showaddelement='yes'>


.Então meninas facíl , não e mesmo ?! 

Beijos !


Um comentário:

  1. eu estava procurando por esse tutorial rs'
    bjs

    http://dna-diferente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

- Sem ofensas, não seja mal educada.
- De sempre sua opinião.
- Por favor, não diga: "Seguindo, segue de volta?", comente e deixe o url do seu blog, se eu gostar, sigo;
- NÃO DEIXE O LINK DO SEU BLOG, ESTÁ SENDO CONSIDERADO COMO SPAM PELO GOOGLE, DEIXE SEMPRE ALGO DO TIPO : - Meu Blog - ou meublog.blogspot.
- Vagas para parceiros abertas;