29 de set. de 2012

Comportamento: como aumentar sua Auto-Estima

|| || ||


Tumblr_m2qtxxbntt1r13ilso1_500_large
Hooy Girls
.Bom meninas primeiramente queria pedir desculpas pela falta de post , mais dessa vez não foi a escola que me atrapalhou, foi a internet que está muito lentas esses dias , mais minha rotina já voltou ao normal, e estou preparando um nova cabeçalho eu um novo layer para o blog .Então falando sobre o post de hoje , resolvi trazer algumas dicas para aumentar sua auto-estima , então vamos conferir algumas das dicas e adota-las  a e não esqueça de comentar porque e muito importante para mim!

1° - Ria Muito
.Sabe aqueles dias que a gente ri tanto que a barriga dói? Então veja mais alegria em sua vida, comece  a ver as coisas de um jeito mais feliz. Ria Muito com seus amigos (as) , dos micos etc.

2°- Seu tempo

.E claro que nos meninas adoramos ficar juntas das amigas , ajuda-las e  tais,  mais você precisa de um tempo  para pensar  só em você , criar metas , ouvir músicas favoritas etc.

3°- Fique  Online

. Muitas  pessoas falam que internet não faz muito bem... mais ficar isolada poder ser pior na vida real , mais  na internet você começa a fazer amigos virtuais e você começa a se sentir-se bem  e querida , ai que o mundo virtual da aquela ajuda na sua auto-estima.

4°-Divista-se

.Assim como comer chocolate  doces em geral, fazer compras produz uma sensação de bem-estar. E porque toda  ação interpretada pelo cérebro como prazerosa estimula o circuito mental da recompensa , e com isso faz você se sentir bem e  aumentar sua auto-estima.

5°- Acredite nos elogios

.Sabe aquele elogio que vem de uma pessoa que você menos esperava ou um elogio melhor ainda ? pois começa a acreditar, por isso concerteza vai fazer bem ao seu ego; e tente se lembrar apenas das sua qualidades!

6°- Capriche no Look

.Você provavelmente já sabe, mais para se sentir bem por dentro  teria que estar satisfeita  com que você tem por fora.Auto-estima eu uma via de mão dupla! . Não e quando de se encaixar em padrões sociais que as pessoas criam , mais sim valorizar seu pontos fortes. Acredite na sua beleza!

7°-Crie metas

.Pode ser qualquer meta emagrecer,comprar aqueles sapatos  ,ou aquela blusinha ,ler um livro etc... isso estimula a auto-estima e traz  ânimo  nova ao seu dia !Mais e importante fazer tudo as poucos , se não você vai se enganar e depois se sentir péssima no primeiro deslize que der e jogar tudo para o alto

8°-Inspire-se e Descubra

.O primeiro passo para ser feliz e descobrir oque te inspira e desperta sua curiosidade isso vale para tudo na sua vida  , inclusive escolher de quem você quer estar mais perto ou qual filme você prefere assistir . E assim  você estará perseguindo sua Felicidade

Beijos,Fiquem com Deus
    

6 comentários:

  1. Amei o post, mega útil ^^
    s2hay .blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Super amei as dicas, e acho que todas são muito uteis, a de rir muito, awn adoro.
    Adolescentes do oposto (blog no perfil)

    ResponderExcluir
  3. Ameei as dicas mais sou uma pessoa de auto-estima rs

    ResponderExcluir
  4. mega util!D +!
    Posso me afiliar no seu blog?
    http://sweet-princess-debrinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Legal :)
    Oi será que eu posso ser sua afiliada?
    Qualquer coisa me avise no comentario do meu blog..
    mei-meninasemnocao/.blogspot.com

    ResponderExcluir

- Sem ofensas, não seja mal educada.
- De sempre sua opinião.
- Por favor, não diga: "Seguindo, segue de volta?", comente e deixe o url do seu blog, se eu gostar, sigo;
- NÃO DEIXE O LINK DO SEU BLOG, ESTÁ SENDO CONSIDERADO COMO SPAM PELO GOOGLE, DEIXE SEMPRE ALGO DO TIPO : - Meu Blog - ou meublog.blogspot.
- Vagas para parceiros abertas;