14 de ago. de 2012

Moda:Look do Dia+ Estou viva

|| || ||
Tumblr_llgyojr1xi1qc6tsco1_500_large
Hooy Girls

.Bom meninas primeiramente quero pedir mil e uma desculpas por minha ausência  e lembrando estou viva (risos) e também fiquei sem inspirações e a preguiça falou mais alto no fim de semana e na segunda!.Em fim hoje eu vim aqui mostrar um Look que eu me identifiquei bastante , e apesar de ser para o inverno , então meninas e novamente peço desculpas pelo final de semana sem dar satisfações e tais mais cá estou e novamente na rotina diária e lembrando que já começou as minhas aulas e posso não postar todo dia mais irei deixar postagens programada, e muito obrigada pelos comentários do post anterior , então vamos conferir o Look  do Dia??


Beijos ,Fiquem com Deus

5 comentários:

  1. Que cachecol mais perfeito!
    Esse look é muito meu gosto hahaha
    Aliás, esse caderninho da primeira imagem também é MUITO lindo!! *---*

    http://melmundovintage.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Muito legal o look, básico mas muito legal.. Ameei essa gola(não sei o nome, haha)

    Beijo Grande, Fraan

    http://lembrancasimperfeitas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Passando para mais uma visitinha, adoro seu blog, super fofo, bjs.

    www.girlsteensgn.blogspot.com.br

    entre, conheça e SIGAAAA, TE ESPERAMOS LA, BJS.

    ResponderExcluir
  4. Que look incrível. O Garotas de Porcelana mudou de nome virou Ironic Land, estou passando aqui para que possa mudar na elite afiliados, um beijo.

    http://ironic-land.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Amei o look *-*
    http://adorobadulaque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

- Sem ofensas, não seja mal educada.
- De sempre sua opinião.
- Por favor, não diga: "Seguindo, segue de volta?", comente e deixe o url do seu blog, se eu gostar, sigo;
- NÃO DEIXE O LINK DO SEU BLOG, ESTÁ SENDO CONSIDERADO COMO SPAM PELO GOOGLE, DEIXE SEMPRE ALGO DO TIPO : - Meu Blog - ou meublog.blogspot.
- Vagas para parceiros abertas;