7 de ago. de 2012

Loja Delicadezas de Mulher

|| || ||

Hooy Cherrys

.Primeiramente , quero pedir desculpas a vocês que sempre acompanham o MD diariamente ,e também meninas quero avisar que os comentários acumulou e estou começando reponde-los hoje , e claro quero pedir desculpas por ficar praticamente 2 dias sem atualizar o blog  e quero deixar bem claro que foi por conta das aulas que começaram nesta segunda!
.Bom meninas como você já devem ter visto em um post que eu fiz a parceria com a Érica e sua Loja Delicadezas de Mulher e com isso quero mostrar alguns produtos para vocês que eu simplesmente adorei os preços e sem falar que e super acecível a você adquiri-ló  ,e lembrando que a loja delicadezas de mulher e uma extenção do blog Delicadezas de Mulher super bem comandado pela Érica Tutty e vale apena acompanhar todos os dias o blog e sempre ver aquela promoção na loja Delicadezas de Mulher .
.E eu irei deixar alguns produtinhos que eu adorei lá na loja, no caso foram duas paletas m mais lá você encontra muitos produtos ligados a Makes!

Paleta 24 Sombras Minerais  Paleta com 120 cores versão C   Paleta 120 cores - Versão B

.Então meninas se quiserem conhecer melhor a Érica e Sua loja deixarei os link abaixo!





Blog: http://ericatutty.blogspot.com.br/

Beijos ,Fiquem com Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Sem ofensas, não seja mal educada.
- De sempre sua opinião.
- Por favor, não diga: "Seguindo, segue de volta?", comente e deixe o url do seu blog, se eu gostar, sigo;
- NÃO DEIXE O LINK DO SEU BLOG, ESTÁ SENDO CONSIDERADO COMO SPAM PELO GOOGLE, DEIXE SEMPRE ALGO DO TIPO : - Meu Blog - ou meublog.blogspot.
- Vagas para parceiros abertas;