20 de jul. de 2012

Nova colunista no Blog *-*

|| || ||

Olá! Gente, eu sou Natí Farias, e recebi um convite muito especial da Larissa'
Bom, eu aceitei ser colunista com dicas para vocês!
As dicas que eu vou dar são sobre web designer, moda e o que vocês pedirem também *-*
Agora vou falar um pouco sobre mim:

Tenho 14 anos, amo a moda, maquiagem e tudo o que envolva web design
Chocólatra de carteirinha, consumista ao extremo ( em matéria de make e roupas )
Sonhadora, amante de Deus, Faminta de família, amigos e boas companhias
Moderadora de outro blog ( PhotoScape For Me )
Prazer, Natí Farias *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Sem ofensas, não seja mal educada.
- De sempre sua opinião.
- Por favor, não diga: "Seguindo, segue de volta?", comente e deixe o url do seu blog, se eu gostar, sigo;
- NÃO DEIXE O LINK DO SEU BLOG, ESTÁ SENDO CONSIDERADO COMO SPAM PELO GOOGLE, DEIXE SEMPRE ALGO DO TIPO : - Meu Blog - ou meublog.blogspot.
- Vagas para parceiros abertas;