7 de jul. de 2012

Meninas: Como acordar sempre linda !

|| || ||
Tumblr_m1culkfvez1rqb8rlo1_500_large


Hooy Girls

Gente todos os dias você acorda com aquele olho cheio de olheira? Com o cabelo todo feio? Pois é, junte-se a mim, isso pode ser problemas no seu sono, vou dar algumas dicas para isso não acontecer com você. Go?

Dormir de barriga pra cima
Dizem alguns especialistas que dormir  de bruços é ruim para o sono de beleza. Isso porque a cabeça chega a pesar 4kg e, ao deitarmos de bruço o peso vai todo para o rosto, isso faz com que ganhemos mais rugas. Muitas pessoas dizem que é possível saber de que lado uma pessoa dorme pela quantidade de rugas que possui cada lado do rosto. Quando dormimos a noite toda apoiando todo o peso em apenas um lado do rosto, a tendência é que nosso rosto fique marcado pela fronha do travesseiro, ou até mesmo pelo braço e outros objetos presos ao punho, como prendedor de cabelo. Por isso, a melhor posição para dormir é de barriga para cima.

Lavando o rosto
Muitas pessoas não possuem o hábito de lavar o rosto antes de dormir e, sim, somente ao acordar. Comece a criar esse hábito, pois quando não limpamos o rosto, muitas toxinas e sujeiras ficam acumuladas durante o dia e permanecem na pele a noite inteira. Durante a noite, há mais sangue circulando pela pele, sendo assim o melhor momento para cuida-la, além de tirar a maquiagem e todas as impurezas que possam interferir.


534548_320077848084659_2118009398_n_large
Adeus rugas
A maioria das mulheres acaba dormindo com maquiagem, mesmo sabendo que isso é errado. Com a correria do dia a dia, muitas mulheres não se preocupam em retirar toda pigmentação do rosto e, isso faz com que toxinas permaneçam alí. O melhor a se fazer é investir no melhor creme noturno para passar principalmente na área ao redor dos olhos. Um creme específico irá melhorar muito sua pele e evitar possíveis rugas causadas pelo acúmulo desses corpos estranhos e da pigmentação da maquiagem.

Enrole as madeixas
Um dos maiores problemas pela manhã é em relação não só a pele, mas ao cabelo, que amanhece com aquele terrível frizz matinal. Mas, o que causa e como evitar esse aspecto arrepiado? O algodão é um tecido macio, mas acaba marcando e gerando uma certa energia conforme vamos nos movimentando durante a noite, resultando no aparecimento dos frizz. Para evitar isso, durma em uma frinha de cetim ou amarre um lenço de seda nos cabelos. Esses tecidos são mais macios e, assim, haverá menos atrito entre os fios e a superfície.

Prenda os cabelos
Quando dormimos com o cabelo solto, a tendência é ganhar muito volume e o cabelo acaba ficando sem forma, indefinido. Para evitar isso, antes de dormir prenda os fios no alto da cabeça em um coque desprentensioso, daqueles que fazemos quando estamos com pressa ou com calor, sabe? Você notará que pela manhã seu cabelo estará com mais volume, mas de maneira controlada e, com ondas extremamente sensuais. Evite também dormir com os cabelos molhados, seque-o pelo menos um pouco antes de ter bons sonhos.

Adeus ao inchaço
Na maioria das vezes, o inchaço é resultado de uma noite regrada a massas, pães ou doces. Quando exageramos na comida a noite, a tendêcia é que a pele fique com uma aparência mais cheinha. Para evitar esse inchaço desnecessário, procure ter um jantar leve, mas sempre com bastante proteínas e, poucos carboidratos e açúcares, isso fará com que você acorde com linhas do rosto mais definidas.

Bom, espero que vocês tenham gostado das minhas dicas!

Beijos,Fiquem com Deus

Um comentário:

  1. Adorei suas dicas flor! Vou seguir todas elas!

    Comenta?
    www.ingridsakamotodossantos.tk

    ResponderExcluir

- Sem ofensas, não seja mal educada.
- De sempre sua opinião.
- Por favor, não diga: "Seguindo, segue de volta?", comente e deixe o url do seu blog, se eu gostar, sigo;
- NÃO DEIXE O LINK DO SEU BLOG, ESTÁ SENDO CONSIDERADO COMO SPAM PELO GOOGLE, DEIXE SEMPRE ALGO DO TIPO : - Meu Blog - ou meublog.blogspot.
- Vagas para parceiros abertas;