20 de jul. de 2012

For You : Layout Free Pink Shine

|| || ||
Tumblr_m7c58pdz8v1qgq773o1_500_large

Hello Cherrys

.Bom , como podem ver hoje tem Layer free espero que gostem porque esse  e o primeiro que eu faço no modo free , então eu fiz ele esta manhã  não foi tão difícil nos códigos o mais difícil foi com as cores então escolhi cores leves então esta disponível para Download e  não use como base e nem retirem os créditos!
Vamos lá?



.Bom espero que tenham gostado do lay daqui alguns dias trarei mais!

Beijos,Fiquem com Deus

6 comentários:

  1. Adoreiiii,lindooo :O
    kiss kiss

    www.vemserdiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. ADOREI SEU BLOG, SEGUINDO!!!

    Blogttp://ericatutty.blogspot.com.br
    Loja: http://delicadezasdemulher.loja2.com.br/

    BEIJOS

    ResponderExcluir
  3. Fico muito bonito mesmo! mas eu quero anunciar aqui o sorteio do PFM, de um lay exclusivo do blog, entra lá!

    photoscapeforme.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ola,sou a Thaynara.... aceita participar do nosso quadro "Entrevistas" é tipo uma pequena entrevista com você , caso aceite entre em contato http://senhorita-liberdade-glitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

- Sem ofensas, não seja mal educada.
- De sempre sua opinião.
- Por favor, não diga: "Seguindo, segue de volta?", comente e deixe o url do seu blog, se eu gostar, sigo;
- NÃO DEIXE O LINK DO SEU BLOG, ESTÁ SENDO CONSIDERADO COMO SPAM PELO GOOGLE, DEIXE SEMPRE ALGO DO TIPO : - Meu Blog - ou meublog.blogspot.
- Vagas para parceiros abertas;