18 de jul. de 2012

Download: Photoshop CS6

|| || ||
Tumblr_m6yt8futgh1rn4c2co1_500_large
Hooy People's

.Bom , eu estava procurando na net um photoshop CS3 para Download , e não encontre e sei como e a dificuldade de encontrar , então encontrei um no Tutoriar.com e tentei baixar pelo 4shared e não estava dando para baixar , foi ai que eu visitei o Candylland  comandado pela Giza .Ai eu encontrei o Photoshop CS6 e ele e incrível  eu começei a preparar alguns cabeçalhos para o blog por lá! .Então vamos fazer o Download ?
e usar e abusar? e primeiro quero dizer que os créditos são todos para o Candylland!


.Bom espero que gostem da nova versão , usem & abusem!

Beijos,Fiquem com Deus

Um comentário:

- Sem ofensas, não seja mal educada.
- De sempre sua opinião.
- Por favor, não diga: "Seguindo, segue de volta?", comente e deixe o url do seu blog, se eu gostar, sigo;
- NÃO DEIXE O LINK DO SEU BLOG, ESTÁ SENDO CONSIDERADO COMO SPAM PELO GOOGLE, DEIXE SEMPRE ALGO DO TIPO : - Meu Blog - ou meublog.blogspot.
- Vagas para parceiros abertas;