5 de jun. de 2012

Tutorial: Personalizando o Footer das postagens

|| || ||
Tumblr_m17nzeklzu1qhkchgo1_500_large

Hooy *---*

.Bom hoje eu vim trazer um pequeno Tutorial e muito simples , de como você poder está personalizando o Footer da postagem ( Rodapé da Postagem) .
E então vamos Conferir??

 No Blogger, vá em Design> Editar HTML.
 aperte Ctrl F e procure por:

]]></b:skin>


3.  acima de]]></b:skin> , cole o código abaixo:


.post-footer-line-1{
border-bottom: 1px dashed #DCDCDC; /* Estilo da borda de baixo*/
border-top: 1px dashed #DCDCDC; /* Estilo da borda de cima*/
font-size:11px; /* Tamanho da fonte */
}

Beijos, Fiquem com Deus
                                                                                             


4 comentários:

  1. Olá, tudo bem?

    Que blog mais fofo *-*
    Amei o lay... foi você que fez?

    Aguardo sua visitinha no meu blog.

    Estou seguindo. Beijos


    http://www.girlsupimpa.com/

    ResponderExcluir
  2. Estava doida atrás desse tutorial. Obrigada por postar, me ajudou muito. Beijos

    http://facamake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Gostei do tutorial! Vou salvar aqui :)
    Beijinhos linda <3

    blog-meninama.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. oooi gostei das dicas e do blog. ja estou seguindo
    da uma olhadinha la no meu novo post e no blog q ta de cara nova
    bjbj
    http://adreamygirllife.blogspot.com.br/2012/06/intercambio.html

    ResponderExcluir

- Sem ofensas, não seja mal educada.
- De sempre sua opinião.
- Por favor, não diga: "Seguindo, segue de volta?", comente e deixe o url do seu blog, se eu gostar, sigo;
- NÃO DEIXE O LINK DO SEU BLOG, ESTÁ SENDO CONSIDERADO COMO SPAM PELO GOOGLE, DEIXE SEMPRE ALGO DO TIPO : - Meu Blog - ou meublog.blogspot.
- Vagas para parceiros abertas;