5 de jun. de 2012

Famosos: One Direction

|| || ||
Tumblr_m1ejt1agvw1qmevz7o1_500_large

Hooy Girls

Concerteza você já deve ter ouvido falar desta banda super fofa né? Pois é de acordo com algumas pesquisas que eu fiz One Direction, ocasionalmente abreviado para 1D, é uma boyband pop formada na cidade de Londres, Reino Unido, em 2010. É composta pelos britânicos Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson e Zayn Malik, e pelo irlandês Niall Horan. O quinteto foi formado após seus membros participarem do programa de televisão X-Factor, um reality show musical, como competidores solo e depois se unirem para concorrer como grupo; eles acabaram na terceira colocação entre os finalistas.
Como se pode perceber, a banda só foi fazendo mais sucesso sem parar, e hoje vou mostrar para vocês uma música que eu adoro.

Tumblr_m497dgh6iw1r7r0zqo1_500_large 




Biejos, Fiquem com Deus

2 comentários:

  1. Amo eles! São muito fofos e talentosos*--*
    Beijos

    blogmodaonline.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Tá me seduzindo com a foto do B.K ;9 Eles são muito talentosos, minha música favorita é What makes you beautiful :) Adorei aqui, vou voltar sempre. Beijos e tudo de bom.
    www.cinderela-shoes.blogspot.com

    ResponderExcluir

- Sem ofensas, não seja mal educada.
- De sempre sua opinião.
- Por favor, não diga: "Seguindo, segue de volta?", comente e deixe o url do seu blog, se eu gostar, sigo;
- NÃO DEIXE O LINK DO SEU BLOG, ESTÁ SENDO CONSIDERADO COMO SPAM PELO GOOGLE, DEIXE SEMPRE ALGO DO TIPO : - Meu Blog - ou meublog.blogspot.
- Vagas para parceiros abertas;