24 de mai. de 2012

Moda:Pulseiras da praia

|| || ||
Tumblr_lom726jym41r08pi8o1_500_large
Hooy Girls

.Depois da moda de pulseira de macramê com strass ou couro chegou à vez das pulseirinhas da praia, sabe aquela pulseirinha que os hippies vendem então são essas mesmo. A moda gora é misturar essas pulseirinhas com artigos mais refinados. Fica super descontraído e elegante ao mesmo tempo. A moda surgiu depois que algumas blogueiras postaram em seus blogs fotos com as pulseirinhas da praia misturadas com outras pulseiras tornando os looks mais descontraídos e bem coloridos.
Não existe uma regra de como misturar, é um pouco de tudo junto, a personalidade de cada pessoa vai definir o seu estilo e você pode também misturar com relógios…
Você pode deixar o look mais descontraído ou mais chique, depende de você, as pulseirinhas da praia estão com tudo misture você também e monte seu look.
Beijos,Fiquem com Deus

3 comentários:

  1. Oi vim me despedireu dexisti desse négocio
    de blog eu ñ acho um nome bom até NUNCA MAIS
    Beijos Heem,

    http://candy-pimenta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu acho lindas essas pulseirinhas, tenho várias delas, tem tudo haver com meu estilo <3
    www.viverserfeliz-renata.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. AHH, CARA SÃO TÃO LINDAS! Eu sempre quis, quero fazer quando o calor voltar aqui em SC :) adorei o blog, beijos

    Another Girl

    ResponderExcluir

- Sem ofensas, não seja mal educada.
- De sempre sua opinião.
- Por favor, não diga: "Seguindo, segue de volta?", comente e deixe o url do seu blog, se eu gostar, sigo;
- NÃO DEIXE O LINK DO SEU BLOG, ESTÁ SENDO CONSIDERADO COMO SPAM PELO GOOGLE, DEIXE SEMPRE ALGO DO TIPO : - Meu Blog - ou meublog.blogspot.
- Vagas para parceiros abertas;