27 de mai. de 2012

Moda:A estrela do Verão

|| || ||
25_32666_391734_b8f7688f55acc8099e81ff187ae3c94b_b2e42b_301_large
Hooy Girls
O short é uma peça super versátil e pode ser usado em qualquer ocasião, desde um simples passeio na praia até na balada à noite, e tudo no maior estilo! Os modelos básicos deixam o look descontraído, e por isso são ótimos para produções confortáveis com t-shirt, regata básica e batas soltinhas. O jeans com lavagem escura costuma ser o preferido, mas vale a pena investir em modelos de outras cores e tecidos, como por exemplo, nas peças confeccionadas em alfaiataria com cores vibrantes. É legal apostar também nos modelos com lavagem mais clara, boyfriend (aquele larguinho tipo saruel), com bolsos aparecendo por baixo ou rasgados.  Os modelos de cintura alta estilo marinheiro e balonês são ótimas ideias para o verão, já que eles são super fashions. Para os pés, sandálias rasteirinhas são ideais para passeios descontraídos. Na hora de ir para a balada com o seu shortinho, aposte nas sandálias de salto grosso e tiras largas, elas dão um up no visual descontraído dos shorts. Além disso, esse tipo de salto é mais confortável e garante mais firmeza para as pernas. As sapatilhas continuam sendo uma boa opção, mesmo no verão, pois elas são confortáveis e deixam o visual mais arrumadinho. Para entrar no clima da estação, prefira as mais coloridas, de palha ou peep toe.  
 
Se você gostou de todos os modelos de shorts, mas não vai poder comprar um de cada, que tal fazer um? Para confeccionar um modelito lindo para arrasar no verão, basta pegar aquele jeans que você não usa mais e soltar a criatividade! Depois de cortar no comprimento desejado, é só dar o acabamento dobrando a barra ou desfiando. E vale ainda lembrar que, no inverno, a peça também fica ótima com meia-calça!  
Beijos,Fiquem com Deus
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Sem ofensas, não seja mal educada.
- De sempre sua opinião.
- Por favor, não diga: "Seguindo, segue de volta?", comente e deixe o url do seu blog, se eu gostar, sigo;
- NÃO DEIXE O LINK DO SEU BLOG, ESTÁ SENDO CONSIDERADO COMO SPAM PELO GOOGLE, DEIXE SEMPRE ALGO DO TIPO : - Meu Blog - ou meublog.blogspot.
- Vagas para parceiros abertas;