21 de abr. de 2012

Vota Em mim?? + Desculpas

|| || ||
Bolhinhas_large


Hooy Girls

.Bom hoje eu estou MEGA-FELIZ! Hoje eu fui ver que eu passei para segunda faze do concurso do space Girl , Por isso estou aqui para pedir para vocês votarem em mim Aqui . A me me desculpem pela falta de postagens novas no blog e por quê eu fiquei sem net quase uma semana, e no  dia em que eu vim trazer a tag e o selinhos , estava na casa da minha prima! ...
Bom espero muito que vocês votem em mim! AQUI 



Beijos, Fiquem com Deus

Um comentário:

- Sem ofensas, não seja mal educada.
- De sempre sua opinião.
- Por favor, não diga: "Seguindo, segue de volta?", comente e deixe o url do seu blog, se eu gostar, sigo;
- NÃO DEIXE O LINK DO SEU BLOG, ESTÁ SENDO CONSIDERADO COMO SPAM PELO GOOGLE, DEIXE SEMPRE ALGO DO TIPO : - Meu Blog - ou meublog.blogspot.
- Vagas para parceiros abertas;