27 de abr. de 2012

Famosos: Demi Lovato

|| || ||


Hooy Girls 

Demetria Devonne Lovato nasceu em Albuquerque no Novo México no dia 20 de Agosto de 1992.Filha de pais divorciados Demi tem mais duas irmãs,uma mais velha e outra mais nova.Quando pequena Demi sofreu Bullying,o que fez ela sofrer muito,até ser internada em uma clínica de reabilitação com distúrbios alimentares e com bipolaridade.Mas Demi já saiu da clínica e disse que está se recuperando,lentamente,porque cada dia é uma batalha para ela!A cantora ainda fez uma tatuagem em cada pulso com as palavras Stay Strong(fique,continue forte) que era o que seus fãs diziam para ela todos os dias!Como atriz,Demi disse que vai demorar um pouco à voltar a atuar,pois ela disse que para isso ela precisa ter um nível de auto confiança o qual ainda não alcançou!
Tumblr_m34nhhcobq1ruxuibo1_500_large
Depois da rehab Demi lançou seu terceiro e mais recente álbum intitulado Unbroken que muito diferente dos outros álbuns da cantora tem uma pegada mais pop!Atualmente Demi está trabalhando no lançamento de singles de Unbroken e ela disse que está se preparando para lançar seu 4° álbum!Ela tem ganhado alguns prêmios com seu último álbum e esperamos que ela ganhe mais não é? 


Tumblr_m325n1f68c1qc3d2ho1_500_large
 Bem eu amo a Demi porque pra mim desde o momento que eu vi aquela garotinha atuando em Camp Rock eu tive uma certa paixão que com o tempo foi se desenvolvendo.Mas eu amo ela porque ela diz pra mim nunca desistir dos meus sonhos e que eu sou perfeita do jeito que sou!Ela é um exemplo de superação pra mim,porque quando ninguém esperava ela se levantou como um arranha céu que nunca mais seria derrubado!E resumidamente Demi é meu ar,eu vivo ela!Por esses e muitos outros motivos eu a amo!

Beijos ,Fiquem com Deus 

2 comentários:

  1. Uma vez diva sempre diva! Demi sempre linda!!

    Já te coloquei na minha elite de afiliados só falta você!

    Beijinhos!!^^

    http://laisebiamusicandstyle.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. eu também amo ela de mais ela é minha musa inspiradora.

    ResponderExcluir

- Sem ofensas, não seja mal educada.
- De sempre sua opinião.
- Por favor, não diga: "Seguindo, segue de volta?", comente e deixe o url do seu blog, se eu gostar, sigo;
- NÃO DEIXE O LINK DO SEU BLOG, ESTÁ SENDO CONSIDERADO COMO SPAM PELO GOOGLE, DEIXE SEMPRE ALGO DO TIPO : - Meu Blog - ou meublog.blogspot.
- Vagas para parceiros abertas;