27 de abr. de 2012

Dicas: Malhores blogs de Tutoriais

|| || ||
Tumblr_lsl1nqujnc1qb72iwo1_500_large

Hooy Girls




Hoje, eu separei uma seleção de blogs ótimos é lindos para você, que procura um tutorial facil, pratico é lindo para se fazer... Vamos lá?

Extras Place Fame -  Esse blog é otimo, apesar de está desativado. tem vários tutoriais para se usar, um em cada categoria, tudinho arrumadinho, eu recomendo MUITO. Além do design lindo.

Extras 4 You - Claro que eu ia colocar este né? Esse é lindo é incrivel. A isa é uma fofa! Vários tutoriais, também tem goodies, os tutos são incriveis! você não pode perder.Também recomendo *-*

Charme Cherry - Nossa, é lindo é os tutos também! é uns dos blogs que eu mais amo.Visito todo dia! haha'
A dona é uma fofa também! Carinhosa, é muito atenciosa com os leitores <3

Jackie Dream - Não pudia perder essa! o Design ée lindão,os tutoriais são bonzão, os avatares, TEM MUITOS GOODIES! é muitos tutoriais também né. Amo demais <3 Jackie, te adoroooo 


Beijos, Fiquem com Deus

Um comentário:

  1. Oi linda sou nova por aqui, no entanto já adorei tudo... Muito lindo e parabéns. Ah, eu adorei a indicação Place Fame super completo o blog e lindo claro, rs.

    ResponderExcluir

- Sem ofensas, não seja mal educada.
- De sempre sua opinião.
- Por favor, não diga: "Seguindo, segue de volta?", comente e deixe o url do seu blog, se eu gostar, sigo;
- NÃO DEIXE O LINK DO SEU BLOG, ESTÁ SENDO CONSIDERADO COMO SPAM PELO GOOGLE, DEIXE SEMPRE ALGO DO TIPO : - Meu Blog - ou meublog.blogspot.
- Vagas para parceiros abertas;