10 de abr. de 2012

Dicas de Make Up para iniciantes

|| || ||

Tumblr_m1rlk8lalh1roepd0o1_500_large

Hooy Girls

Faz muito tempo que venho tentando tomar coragem para fazer um post sobre maquiagem. Isso porque não entendo muito do assunto, e não sabia como eu ia dar dicas sobre isso, por isso resolvi escrever sobre maquiagem para iniciantes, já que é mais fácil.

Corretivo
Para começar a maquiagem é preciso corrigir todos os erros que têm no rosto, como manchas e espinhas. O produto certo para fazer isso é o corretivo.
Existem vários tipos de corretivo, os mais conhecidos são os líquidos e os em bastão.



Base
Esse produto tem como principal função deixar a pele uniforme e disfarçar algumas imperfeições do rosto. É preciso escolher uma base que seja parecida com seu tom de pele. Existem dois tipos de base compactas e cremosas. A base compacta tem um efeito de base e ao mesmo tempo de pó, e também indicada para quem tem pele oleosa. Já a base cremosa é totalmente contra indicada para quem tem pele oleosa.

O pó serve para fixar toda a maquiagem (corretivo e base). Existem muitos tipos: compacto (textura mais pesada), solto (prolongam o efeito da base e do corretivo), iluminador (destaca algumas regiões do rosto). 

Sei que a maioria das garotas sabem muito bem como se maquiar, mas eu queria muito fazer esse post, e espero que vocês tenham gostado tanto do conteúdo, quanto da edição das fotos.


Beijos ,Fiquem Com Deus

3 comentários:

  1. ótimo post, hihi no meu dia a dia uso só pó e base *-*
    http://perfeitateen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu A-M-O Base super linda *u* Eh né sou mais discreta HAHA' Flor amei aqui é super lindo e adorei os links (fico passando o mouse e tirando aushaush)! Ja estou ajudando na sua meta de 150 seguidores adoraria ver vc lá no blog s2 Bezões Luuh
    RawrGirl ~~> teenstyle-official.blogspot.com.br <~~

    ResponderExcluir
  3. rsrs' ótimo post afinal quem não tem uma boa base sobre maquiagem não vai conseguir fazer uma decente nunca. bjs bjs http://virersemlimites.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

- Sem ofensas, não seja mal educada.
- De sempre sua opinião.
- Por favor, não diga: "Seguindo, segue de volta?", comente e deixe o url do seu blog, se eu gostar, sigo;
- NÃO DEIXE O LINK DO SEU BLOG, ESTÁ SENDO CONSIDERADO COMO SPAM PELO GOOGLE, DEIXE SEMPRE ALGO DO TIPO : - Meu Blog - ou meublog.blogspot.
- Vagas para parceiros abertas;