27 de abr. de 2012

All Star: Saiba como usar

|| || ||
Tumblr_m2zneslwmp1rs0c59o1_500_large

Hooy Girls

. Hoje eu venho falar sobre o , All Star , e um tênis muito útil para ir  para escola , e super-Fofos. Mas você sabe combinar? Não? Vamos ver umas dicas.
Fofo: O All Star é perfeito pra substituir aquele salto que você usa pra ir pro shopping e etc. Deixa o look mais romântico e descontraído, além de dar uma leveza. Usado com um shortinho, uma camiseta detalhada e uma bolsa grande ou transversal, fica bem legal. Cai super bem com vestidos descolados (nada chique). Pode ser usado também com jaquetas jeans ou moleton. Vai ficar uma graça.

Divertido: O All Star é um sapato que deixa qualquer look divertido. Então, abuse dos looks coloridos e descontraídos na hora de fazer a sua produção. Sabe aquele scarpin fluorescente? Deixe de ladoA moda é o All Star.

Rock: Ah, quando pensamos em rock, logo vem o  All Star na cabeça, ou vice-versa. Se o seu estilo rockeira é mais romântico, uma produção preta com um all-star rosa choque fica super fofo e quebra aquele ar de superioridade. Mas se você é bem rockeira mesmo, um All Star de couro é perfeito, sempre usado com muitos acessórios fofos. Aliás, esse tênis é o queridinhodas rockeiras!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Sem ofensas, não seja mal educada.
- De sempre sua opinião.
- Por favor, não diga: "Seguindo, segue de volta?", comente e deixe o url do seu blog, se eu gostar, sigo;
- NÃO DEIXE O LINK DO SEU BLOG, ESTÁ SENDO CONSIDERADO COMO SPAM PELO GOOGLE, DEIXE SEMPRE ALGO DO TIPO : - Meu Blog - ou meublog.blogspot.
- Vagas para parceiros abertas;