13 de fev. de 2012

Fundo da imagem transparente !

|| || ||

Tumblr_lz0ts33lcn1rp2s9go1_500_large

Oii  amores ,fiquei um tempo sem postar , Hoje eu vou ensinar como deixar o FUNDO de uma imagem transparente no PhotoFiltre Studio x  .Para fazer o Dowload Clik aqui !

1° Passo : Abra a imagem :


                                                           


2° PassoDepois vá na latinha de tinta, escolha alguma cor que não tenha na sua imagem e passe ela na parte que você quer deixar transparente:

                                                 



3° Passo Aperte nesta imagem:  


.Deixe o lugar que esta escrito tolérance em 30%  e depois aperte ok:


                                      

.Resultado:
                                                            
Espero que gostem beijoos!


Um comentário:

  1. Legal, mas eu sempre fiz de um jeito mais simples KK, vê se volta lá no blog, beijos.
    http://fasesdegarota.blogspot.com/

    ResponderExcluir

- Sem ofensas, não seja mal educada.
- De sempre sua opinião.
- Por favor, não diga: "Seguindo, segue de volta?", comente e deixe o url do seu blog, se eu gostar, sigo;
- NÃO DEIXE O LINK DO SEU BLOG, ESTÁ SENDO CONSIDERADO COMO SPAM PELO GOOGLE, DEIXE SEMPRE ALGO DO TIPO : - Meu Blog - ou meublog.blogspot.
- Vagas para parceiros abertas;