14 de jan. de 2012

Risqué I love Dogs

|| || ||
A Risqué, sua danada! Conseguiu juntar duas paixões da Bella aqui! Achei muito fofo, quero só pela consideração, já que as cores não são assim, a maior novidade do mundo!
Maltês _ Verde água metálico. Achei bem bonito, metálico acho que vai ser bem legal para o verão 2012
Poodle _ Lilás metálico, clarinho, bem fofo!
Cocker _ Rosa clarinho, para mim, ele berra nude, então eu estou passando! Rs
Vira Lata_ Cinza claro metálico. Achei bem legal, mas para mim é releitura do próprio Reinaldão – Arábia, quero com certeza.
Shar-Pei _ Rosa escuro com fundo vermelho! Achei legal, mas só da risqué eu devo ter uns 3 nessa pegada.
Husky _ Azul petróleo ! gente, não é possível, alguém olhou a coleção do outro ou o verão 2012 foi a coisa mais previsível do mundo.
Chow Chow _ Azul claro cremoso vivo, just like polaina fun?? Meninas, meninas, meninas!!!




Beijoss!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Sem ofensas, não seja mal educada.
- De sempre sua opinião.
- Por favor, não diga: "Seguindo, segue de volta?", comente e deixe o url do seu blog, se eu gostar, sigo;
- NÃO DEIXE O LINK DO SEU BLOG, ESTÁ SENDO CONSIDERADO COMO SPAM PELO GOOGLE, DEIXE SEMPRE ALGO DO TIPO : - Meu Blog - ou meublog.blogspot.
- Vagas para parceiros abertas;